Se tem uma coisa que eu acho muito bonita é gente fazendo yoga. Uma perna sobre aqui, outra mão lá, contorce o corpo inteiro e se equilibra no dedo mindinho do pé (ou quase isso). Depois dá uns pulo doido, coloca uma mão pra cima, outra pra baixo, pernas pro ar e do nada vira de ponta cabeça!

Tenho a sensação de que praticar yoga é preencher um pontinho no caminho da plenitude, mas sempre tive muita dificuldade de começar a praticar. Sendo bem sincera me dá preguiça pegar pra fazer um vídeo de 20 minutos... É, preguiçosa, eu sei...

Maas, a pouco tempo descobri uns vídeos de yoga curtinhos, pra serem feitos na cama e curti demais. Consegui começar a fazer porque um dos vídeos tem menos de 7 minutos, aí achei que dava pra encarar e foi bem legal!

Ainda não sou a yogi dos meus sonhos, que faz uma hora e sai pleníssima. Mas consegui passar do estágio em que acordava cheia de dor e tenho flertado com a ideia de fazer vídeos mais longos!

Vou deixar abaixo a playlist que esta me ajudando nesse pontapé inicial, gosto principalmente dos que são feitos na cama, pra antes de dormir/acordar  = )

0 Comentários