Há sonhos fazendo morada em mim. Eles vêm e vão desde que me conheço por gente. Começaram sussurrando sobre uma boneca de comercial e evoluíram para um safári na África 🦒 

Eles se contradizem às vezes. Um quer uma casa, no campo, meu canto pra morar, viver uma vida simples. Outro quer colocar uma mochila nas minhas costas e fazer do mundo meu lar 💭 

Tem um que quer se esconder do mundo, viver no Alasca vendo a aurora boreal (se tiver sorte fazer amizade com um urso polar). E existe um muito doido que quer ganhar um Oscar e fazer turnê mundial (e olha que eu não canto e muito menos sou atriz)! 🤔

Eu sonho o tempo inteirinho. Com a casa que eu quero ter, a próxima viagem que desejo fazer, o romance digno de livro que eu vou viver... É sobre me distrair um pouquinho e ops, sonhei outra vez 🤷🏻‍♀️

0 Comentários