Eu não acho que você gosta de mim. Eu sinto que eu estou num relacionamento sozinha, amando sozinha e vivendo sozinha nessas ilusões que eu criei sobre nós.

     O amor que você diz ter sentido por mim um dia, já não existe mais. Eu não sei o porquê, o que eu fiz, deixei de fazer, aonde eu errei... Eu só sei que que eu acabei sobrando, ficando sozinha.

     Eu finjo acreditar em coisas que, no fundo, eu acho que são mentiras. Eu sinto que há uma hemorragia dentro do meu peito que eu não consigo fazer parar de sangrar.

     A vida está confusa e errada. Eu fiz, sozinha, planos para nós dois. Eu dei amor, mas em troca recebi apenas migalhas. E a cada migalha eu fiz festa e abanei o rabinho, toda contente, me dando por satisfeita, acreditando que eu só merecia aquilo.

     Eu não sei como isso aconteceu. O porque de eu ter entrado, de livre e espontânea vontade, nessa armadilha... Não faz sentido o antes e nem o agora, mas eu continuo aqui.

     Presa na ilusão de algo, na esperança de uma causa que já está perdida. Buscando o que nunca foi verdadeiramente real.

     E eu choro, e choro e choro. Na espera de uma luz, uma prova concreta, que coloque um ponto final nessa história.

0 Comentários