Eu queria te falar tantas coisas da minha vida, mas eu acho que você não iria entender... E isso é triste, dói um pouco, porque nos meus piores momentos eu só penso em como seria bom compartilhar tudo com alguém  - você -, te abraçar bem forte e chorar de soluçar no seu ombro.

     Mas não acho que você entenderia
     Não acho que você aceitaria
     Acho que você não saberia o que fazer e acabaria menosprezando o que eu disse.
     E isso dói.

     E então eu choro mais, e continuo guardando tudo pra mim, porque não consigo pesar em ninguém que vá entender... Ninguém.

     Eu voltei a chorar... De novo, quase sempre, ás vezes um dia não e dois sim. E isso parece tão errado. E eu queria te mandar uma mensagem, falar que tô triste, chorando, perdida, sozinha e sem esperanças... Mas eu não faço isso... Eu continuo te respondendo coisas banais, mandando "hahahah"s e falando besteiras, fingindo que ta tudo bem... Mesmo fazendo um bom tempo que não está tudo bem.

     E aí eu me questiono se todo mundo é assim. Talvez você esteja fingindo aí do outro lado, chorando enquanto diz besteiras pra passar o tempo... Se o caso for esse, se todo mundo fica fingindo como eu, confesso que isso me alivia um pouco... Entristece, claro, mas alivia também.

     Mentira, não alivia. Porque não consigo pensar que alguém passe pelo que eu passo. Egoísta, egocêntrica, sei la o que? Pode ser, mas acho difícil pensar que alguém esteja sentindo essa minha dor, essa minha confusão maluca e dolorosa.... Pode até ser que sim, mas eu acho que não.. Vai saber!


2 Comentários

  1. Sinto tudo isso,tenho um nó na garganta por não falar e colocar para fora tudo que sinto...

    ResponderExcluir