Aqui estou, mais uma vez, recomeçando. Pensei muito sobre, pesquisei sobre a maneira certa de ter um blog. Tem que ter uma Identidade Visual, cores definidas e foco em um assunto.

Então eu pesquisei o significado das cores, símbolos e listei os temas que eu gosto para escolher quais são similares pra focar...

Só que eu sou de fases, às vezes gosto de cores fortes, mas outras vezes eu fico encantada com os tons pastéis... Eu gosto da Lua, do Sol, de Balões, Arco e Flecha, Coração, Passarinho... Como escolher?

Uma certeza eu tinha: textos pequenos, pois tenho preguiiiça eterna de ler textão! Só que, ops, sempre sai um monólogo quando meus dedos começam a digitar 🤦🏻‍♀️

Queria falar só de coisa boa, dica, motivação! Porém vivo numa montanha russa de emoções. É um sobe para além das nuvens em uns dias, e descida para o fundo em outros... Às vezes o sobe e desce acontece várias vezes no mesmo dia 😰

Então relutei, e muito, ‘não quero mais’, decidi, pra logo depois mudar de ideia... E agora tô aqui, sem saber direito fazendo o quê, mas tentando algo novo. Apenas querendo um espaço pra escrever as doideiras que passam pela minha mente e tenho vergonha demais para compartilhar com as pessoas que eu conheço.

0 Comentários