amor, amar, amei, amando

     Cara, eu to te amando muito hoje! Assim, eu te amo - muito - todos os dias, mas hoje ta uma coisa de louco aqui dentro de mim... Nós nem tivemos as melhores conversas, ou alguma coisa especial para estar tão forte esse sentimento, o coração pulsando tanto. É só que estou te amando de graça, só por amar, só porque é bom, só por ser você.

     Eu to sorrindo igual boba, pensando na gente e cantarolando uma música que só sei meio refrão. To me segurando pra não pegar o telefone e pedir pra você casar comigo assim, do nada, bem agora. Meus dedos escrevem esse texto, mas querem mesmo é visitar algum site de passagem para Las Vegas, marcar uma hora na capela e ter o Elvis como testemunha do nosso amor.

     É que hoje eu to querendo me entregar, me jogar e amar loucamente. Quero falar besteira, contar coisas, ouvir outras, rir alto e te abraçar forte, bem apertado. Ter você nos meus braços, seu cheiro nos meus pulmões, minha mão nos seus cabelos e a sua boca na minha... Eu estou imaginando a gente morando junto e tendo aquela sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida!

     Um amor de verdade, real mesmo, pra valer, com sinceridade, cumplicidade, companheirismo, lealdade e ideias loucas. Quero comer no chão da sala, rindo de uma história tola, só eu e você, com uma música baixinha de fundo... Depois me jogar no sofá, com sorvete na mão e um filme na tela, gargalhando ou chorando, tanto faz, desde que meu corpo esteja pertinho do seu, meio jogado, largado, mas completamente seguro.

     Tagarelar com você sobre filhos, planejar um futuro, viagens e coisas do tipo. Falar sobre o salário que aumentou, a conta de luz que abaixou e sobre o cachorro que vamos adotar. Eu quero você com a certeza do eterno e do 'felizes para sempre', acreditando em alma gêmea, destino e que tudo já estava escrito. Te quero pra ontem, hoje, amanhã e então todos os dias que vierem depois.

0 Comentários