mamadi amor saudade falta conversa msg texto

     O meu dia não tinha sido lá dos melhores. Ao acordar pensei 100 em faltar na aula, isso que eu sou   a pessoa mais chata do mundo de tão certinha, não gosto de faltar ou deixar a lição incompleta. Mas hoje, uma terça-feira, pós feriado chuvoso, onde passei o dia inteiro no ônibus ou embaixo da chuva, eu pensei em faltar... Mas não faltei!
     Fui para aula com fé de que hoje eu teria mudado de nível... Mas não mudei. Achei que pelo menos eu fosse ter um professor bacana, já que o anterior iria pegar outra turma... Mas me apareceu um cara estranho, com pinta de doido, que deu a aula mais boring das galáxias.
     Aí ao voltar pra casa me irritei com a flat mate, comi miojo e já fui  sair de novo porque precisava ir ao banco. Fui no mercado, entrei em duas lojas e no caminho de casa percebi que tinha feito tudo, menos ido ao banco que é o que eu precisava mesmo.
     Já no banco eu saquei dinheiro de um cartão e depositei em outro, só pra lembrar que ontem foi dia de aluguel (esse foi o motivo pra eu ter saído de casa desde o princípio). Lá vai eu sacar dinheiro mais uma vez...
     Cheguei em casa, guardei as compras e fui tomar banho. Sentei na cadeira, fui checar as mensagens e depois de responder todas olhei a da minha mãe. Comecei a rir. Rir sem parar, igual uma doida. Tirei print da mensagem e mandei pra todo mundo que tava falando comigo: "Olha minha mãe falando sozinha". Não sei se eles acharam tanta graça como eu, que não parava de rir.
     Eu ri até o folego faltar... E quando ele faltou eu comecei a chorar. Chorar desesperadamente, com as mãos no rosto, as lágrimas jorrando e os soluços consecutivos. Eu chorei como há algum tempo eu me segurava pra não fazer, até me sentir leve de tão vazia que eu fiquei. Para logo em seguida ser preenchida novamente... Preenchida com a falta que a minha família faz.

0 Comentários