#ProjetoDeVida

     Mais uma segunda-feira que chega depois de algumas semanas bem complicadas. Fim de ano é uma loucura, e nesse fim de 2014 foi um pouquinho pior. Além do stress "normal" envolvendo compras e festas, as coisas se complicaram mais com o meu intercâmbio chegando. Se nos anos que passaram já tinha muito o que comprar, agora triplicou...
     Graças a essa loucura de compras, me vi passando o mês de dezembro dentro de shoppings, o que resultou em uma bagunça gastronômica. Vontade de comer de tudo, o tempo todo. E sempre com uma desculpazinha de que eu merecia depois de andar tanto... E nessa "vibe" acabei exagerando um pouco. Torta holandesa, frappuccino de chocolate, açaí na tigela, donuts, pão de queijo recheado, pipoca... Enfim, uma infinidade de besteiras.
     Além disso fim de ano é época de aniversários, então coloca mais uma cota de salgadinhos, docinhos e pão com carne louca. E pensar que o Natal, que sempre tem torta e macarronada, nem chegou... Uff, estou cansada e me sentindo cheia só de pensar!!
     Bom, o que tenho tentado fazer é compensar quando consigo, mas é aquela coisa, sempre uma culpa danada me preenchendo junto com esse monte de "coisa gorda". O pior é que depois do Natal eu vou pra praia, aí já to imaginando os sorvetes e... Argh, melhor nem começar a lembrar!
     Esse é meu último post sobre emagrecimento de 2014, pois vou viajar e só volto no fim de janeiro. Meu primeiro post do #ProjetoDeVida foi no dia 18 de novembro de 2013, segue abaixo minha tabela da data em questão e a que eu fiz hoje de manhã:

     A conclusão que eu faço desse  1 ano de #ProjetoDeVida é muito boa. Mesmo que eu ainda não tenha alcançado meu corpo ideal, chegado aonde quero, sei que estou no caminho certo. Durante o ano muitas coisas aconteceram e eu desanimei com elas, mas apesar disso não joguei tudo pro alto, sabe?
     Até quando eu não estava me alimentando da maneira que eu queria, mantive um certo equilíbrio, assim, mesmo não emagrecendo - que é o meu objetivo - eu não engordei o que havia eliminado! E por isso estou bem feliz, pois é a primeira vez em muito tempo que depois de um ano o meu peso e minhas medidas diminuíram. Também é a primeira vez que eu não comecei milhões de dietas, apenas  fiz pausas, onde me mantive em equilíbrio, até sentir o "gás" pra retomar meu novo estilo de vida!
     Enfim, é isso, desejo que em 2015 eu possa retornar aqui com um post positivo e feliz como esse. Até o próximo ano ; )

Eu quero. Eu posso. Eu consigo.

0 Comentários