Depois de um boooom tempo, voltei pra falar sobre emagrecimento. Quando eu criei o blog, foi pensando principalmente em mantê-lo como um diário da perda de peso. Achei que se eu me "obriga-se" a escrever aqui toda segunda, me regraria mais, exigiria resultados ao invés de deixar pra lá. Isso realmente aconteceu a princípio, porém comecei a me "enganar".
     Se numa segunda a balança não correspondesse as minhas expectativas, eu ficava sem tempo pra postar. Assim, coincidentemente! Mesmo assim, aos trancos e barrancos eu fui perdendo quase 1 quilo por mês. Do meu primeiro post sobre isso até o último (11/213 a 06/2014), perdi 6 quilos. Até que eu entrei de férias e relaxei.
     Decidi que nas minhas férias não ia ficar na neura, apenas relaxar. Quando voltei de viagem, tinha engordado cerca de 3 quilos. Se levar em conta que eu demorei 7 meses pra emagrecer 6 quilos, vê-se que é muita coisa! Mas mesmo assim eu achei que estava tudo ok. Iria perder rapidinho e seguir em frente... Só que não foi bem assim. Desses 3 quilinhos a mais, perdi 2, e isso em 2 meses (o que segue mais ou menos minha média, mas que me frusta muito!).
     To meio cansada dessa batalha toda, sabe? Mas desistir não é uma opção pra mim! Ano que vem eu quero fazer um intercâmbio, e sinto que se eu tiver acima do peso, vou deixar muitas oportunidades passarem. Não vou querer tirar fotos, irei preferir me manter "invisível" e todas essas coisas que eu fiz a vida inteira, mas que agora to de saco cheio!
     Por isso quero retomar com força o meu #ProjetoDeVida. Quero muito, muito mesmo! Por isso vim aqui, mesmo tendo "fracassado". Vou me levantar mais uma vez e seguir adiante. E olha que isso não ta sendo fácil. Quase deixo esse post pra amanhã, que é o que eu venho fazendo com a minha saúde e com a minha vida há muito tempo!

E é isso, aqui vou eu, mais uma vez : )

Eu quero, eu posso, eu consigo!

OBS: Esse post esta sem foto, pois meu notebook deu a louca e fiquei sem o photoshop. Decidi que isso não iria ser uma desculpa e por isso postei assim mesmo!

0 Comentários