hiatus, férias, descanso

     Vou tirar uma férias agora e não sei quando volto. Coisa boa, né? Ficar na praia sem internet, só com meus livros, filmes, séries, vídeos... Quando saí de "férias" no fim do ano, lembro que me dediquei ao máximo pra deixar posts agendados e tal, mas dessa vez isso não aconteceu. Até porque esse blog ta mais desorganizado que sei lá o que, né? Eu posto de mês em mês... Quando to inspirada de quinze em quinze dias. É que são tantas coisas na minha cabeça que nem sei!
     Apesar de muitas das vezes desabafar em textos, ninguém aqui conhece a minha vida (aliás, tem alguém aqui?). E acontece que nesses últimos meses MUITA coisa mudou, transformou, acabou, começou. E eu to naquele momento, quando um ciclo acaba e outro vem chegando, só que esse novo ciclo ta me deixando de cabelo em pé. Talvez esse seja o ciclo que eu mais tenho esperado durante toda minha vida, o meu sonho mais sonhado.
     E acontece que eu to morrendo de medo! Cheia de dúvidas, perguntas, receios. Ás vezes quero com toda força do mundo, mas em outras vezes eu penso se to no caminho certo. Tenho tentado não me preocupar tanto, colocar meu sonho e minhas aflições nas mãos de Deus e ver o que acontece... Mas vez ou outra vem aquela voz na minha cabeça, colocando caraminholas nela.
     Nesses tempos de receios e  medos, nada ta se concretizando por aqui. Tinha me animado com o #ProjetoDeVida, mas com toda ansiedade que estou sentindo o meu estado emocional pirou e eu estacionei no peso. É uma vontade de esquecer os problemas e me afundar numa barra de chocolate... Só quem sofre dessa compulsão alimentar e tende a querer suprir angústias com comida sabe o que é isso!
     Então por essas e outras coisas, creio que essa viagem veio em um ótimo momento. Quero relaxar bastante e ler muito. Baixei uns vídeos de inglês e quero ver se estudo um pouco. Também peguei umas palestras de alimentação saudável e quero ver se assisto tudo, além de fazer uns exercícios e caminhar na praia. Anotei umas receitas diferentes, quero ver se termino umas estórias que comecei...
     Enfim, estou me preparando pra viver momentos diferentes, sem as distrações que a internet causa e com o foco em mim! E, apesar de ter planejado tantas coisas, quero um tempo sem regras, sem ficar fazendo uma coisa e pensando que seria mais produtivo estar fazendo aquela outra.
     Caso você queira garantir que não vai perder meus posts quando eu voltar, você pode se inscrever no blog (na barra á direita) e assim receber tudo por e-mail. Também pode curtir a página no facebook (eu deixei programado e toda manhã tem uma mensagem linda pra começar bem o dia!) ou as outras redes sociais (todas elas estão nessa barra lateral á direita)!
     É isso, vou ali relaxar um pouco e depois eu volto, ok? Muita Luz e muitos beijos pra você :***

0 Comentários