emagrecer saúde

     Meu último post sobre o meu #ProjetoDeVida foi em 10 de março, o tempo voou e quase três meses se foram. A vida ficou corrida, muitas coisas acontecendo e eu acabei me deixando meio de lado, sabe? Porém resolvi retomar o meu emagrecimento agora e fiquei MUITO feliz de saber que nesse tempo eu emagreci 1 quilo!
     Sei que em outros tempo, depois de um tempo parada sem me cuidar direito e nem prestar atenção, eu teria engordado. Então fico feliz em ver que mesmo descuidada eu consegui me cuidar. Consegui encontrar um equilíbrio e isso fez com que o meu esforço anterior não tivesse descido pelo ralo, como já aconteceu em outras ocasiões!
     Minha intenção é voltar a falar do #ProjetoDeVida toda segunda-feira, contando meus progressos e descobertas.
peso medidas gordura emagrecer saúde

     A última vez que postei minha tabela com medidas foi em 20/02. Confesso que a tabela da mais trabalho, pois acabo esquecendo de medir de manhã, mas quero voltar com ela também. Comparei as medidas novas (da tabela acima) com a última que eu fiz e o resultado foi: -1 cm de pescoço, - 3 cm de quadril - 1 cm em cada coxa e -1 cm no braço esquerdo.
     Bom, o recado de hoje é esse, estou retomando meu projeto. Também estou muito feliz com minha disciplina nos momentos descuidados! Também quero deixar aqui o link do Congresso Alimentação Saudável na Prática, que é gratuito e começou hoje!

Eu quero, eu posso, eu consigo!

0 Comentários