Health saúde

     Mais uma segunda-feira chegou! Nessa semana que passou eu tive altos e baixos, coisas positivas (das quais me orgulho muito) e momentos de desequilíbrio. Fiz exercícios físicos, coisa que to pra começar faz tempo. Comecei na quarta, e passei a quinta-feira sem conseguir me mexer direito, depois continuei na sexta e então domingo. Já que no começo dói muito, resolvi fazer um dia sim e no outro não, como hoje já estou tranquila, quero ver se pego uma outra série de exercícios pra intercalar com os que já estou fazendo.
     O quesito alimentação foi mais complicado, pois no sábado sai pra almoçar fora com a família pra comemorar, e acabei exagerando na sobremesa. Além disso, ontem a noite eu tive um momento de descontrole, queria comer e comer e comer, aí acabei me descuidando também! Isso, acho que principalmente ontem, fez com que o resultado na balança não me agradasse, porém me deu uma ideia que pode vir a me ajudar.
     Resolvi anotar coisas rápidas e saudáveis pra quando esses momentos surgirem. Assim, na hora do descontrole, "ataco" algo que me faça bem. Pretendo fazer uma lista de coisas doces e salgadas, que podem me auxiliar mais pra frente! Assim conseguirei me manter na linha, dentro do planejado, mesmo quando não conseguir pensar direito, que é o que acontece quando me dá 5 minutos de fome.
peso medida cm kg
     Bom, refiz minha tabela hoje, tive pontos bons e outros ruins. Meu peso aumentou em 300 gramas, mas perdi 1 cm na barriga, e mais um em cada braço!! Fiquei bem feliz com o resultado, pois apesar do peso não ter sido satisfatório, eu sei o porque disso ter acontecido e posso melhorar. Antigamente eu não emagrecia, ou engordava um pouco, e não fazia ideia do porque, já que - na minha cabeça - tinha feito tudo certinho.
     Agora é respirar fundo e começar essa semana com tudo, pronta pra corrigir meus erros e manter os acertos. Vivento um dia de cada vez, melhorando a cada momento! : )
Eu quero, eu posso, eu consigo!

0 Comentários