le livros, leitura, literatura, biblioteca, livraria,

     Se tem uma coisa que eu amo loucamente fazer é ler. Confesso que por um período a escola me estragou um pouco para os livros, era tanta leitura chato que eu pensei que odiava ficar sentada lendo o que quer que fosse. Porém tudo mudou em determinado momento, eu descobri que se tem algo que me deixa nas nuvens é um bom livro!
     Sempre eu tava pelos sites, pensando qual livro seria minha próxima aquisição. E quando eu entrava no shopping, ia direto pra saraiva e podia ficar lá o dia todo. Aquele cheiro que só um livro tem... Aiai!
     Meu vício começou com Harry Potter, passou por Thalita Rebouçass, Meg Cabot e hoje eu leio o que aparecer na minha frente: seja livro, jornal, anúncio, embalagem de shampoo ou os ingredientes do leite condensado.
disney,livros,biblioteca, bela e a fera

     Minha paixão por livros mudou um pouco quando, há dois anos, meu pai me deu um Kindle (melhor presente do mundo inteiro!). Se antes eu contava as moedas pra comprar um livro, hoje tenho mais do que posso ler - e SEMPRE to baixando mais algum.
     Acompanho muitos grupos e blogs que disponibilizam e-books e nessas minhas andanças pela internet, achei mais um site muito bacana. Resolvi indicá-lo pra quem, assim como eu, ama fazer download de um livro novo!
     O Le Livros é criado e mantido por um grupo de estudantes residentes em Portugal, visa democratizar o acesso a leitura gratuita, e não tem portanto quaisquer fins lucrativos.
     O que mais gostei no site é que ele abrange diversos assuntos, sendo que outros grupos/fóruns/blogs que acompanho são mais focados em um determinado gênero.Outro diferencial maravilhoso do Le Livros, é que - além deles disponibilizarem os arquivos pra você ler online - pode ser feito download em três formatos: ePUBmobi e PDF!
     Bom, essa foi a minha indicação de hoje. Se você ama ler, tenho certeza que esse site será um prato cheio pra você!

10 Comentários

  1. o le livros disponibilizam livros em pdf completos ?

    ResponderExcluir
  2. Os livros são realmente completos? Porque tentei baixar o livro Fallen, mas tinha 296 páginas em pdf, sendo que o mesmo tem 406 páginas.

    ResponderExcluir
  3. Os livros são realmente completos? Porque tentei baixar o livro Fallen, mas tinha 296 páginas em pdf, sendo que o mesmo tem 406 páginas.

    ResponderExcluir
  4. Completíssimo. Mas parece que infelizmente tiraram do ar. Tentei entrar e baixar livros e não consegui. Alguém está conseguindo baixar?

    ResponderExcluir
  5. Sério? Eu ainda consigo acessar normalmente...

    ResponderExcluir
  6. Vc consegui baixar os livros do site lê livros e ler no Kindle? Pq penso em comprar um mas me disseram que o aparelho não aceita nada que não seja do site da Amazon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um kindle e acho que vale muuito a pena. Ele aceita todos os livros, mando por e-mail, é super simples!

      Excluir
  7. O melhor pra você comprar seria o lev, ele é tipo o kinlde mas é da saraiva e você pode baixar os livros no site que quiser e passar para o lev, procura informações sobre ele, ele é maravilhoso, aceita qualquer livro, ele vem com cabo USB aí você baixa os livros no seu computador e passa pra ele! Pesquise sobre ele, você vai gostar.

    ResponderExcluir