Já estamos nos encaminhando para o meio do ano, loucura como passa rápido, né? Resolvi rever as minhas metas pra esse ano e ver em que pé as coisas estão! Das dez metas que postei aqui em janeiro, uma foi cumprida com sucesso e outras duas estão acontecendo aos pousos, já que é uma questão de hábito.

4. Ler livros de vários estilo, buscando não só me distrair como também evoluir e aprender mais.

     Pra estar cumprindo essa meta, resolvi criar uma "regrinha": Eu não posso ler dois livros de ficção seguidos. Ou seja, tenho intercalado a leitura de romances com livros sobre crescimento pessoal. Baixei vários livros da Amazon, de diversos assuntos, e estou inserindo aos poucos na minha vida. Tenho gostado bastante do resultado, sem contar a alegria de estar fazendo algo que me propus!

 6. Tirar meu passaporte. 

     Peguei meu passaporte em mãos logo após o carnaval. Ah, que alegria! Como pode uma coisa tão simples,trazer uma felicidade tão imensa? Fiz o requerimento junto com meu irmão, foi tudo super simples e rápido. No dia que fomos pegar os passaportes, a moça que entregou me desejou uma boa viagem e, mesmo sabendo que isso é provavelmente algo padrão e ela deseja a todos, um sentimento de  maravilhoso me preencheu, sério! Agora só falta eu seguir o conselho dela, haha.



 8. Ajudar os outros (trabalho voluntário, doações).

     Por enquanto tenho procurado fazer minha parte através de doações. Ajudei uma instituição, doando dinheiro para a compra de leite em pó. Também fiz uma limpa no meu quarto, várias roupas e coisas que eu não uso há muito tempo agora vão para outras pessoas. Inclusive coisas que eu pensava em vender, como livros, aparelhos de som, etc.

     Bom, é isso! Agora é correr atrás, pra que no fim do ano bata aquele orgulho de ter cumprido minhas metas e mudado um pouquinho minha vida! Abaixo estão as sete coisas que me propus a fazer, mas ainda não comecei:

1.    Chegar no corpo ideal, no qual me sinto satisfeita e feliz.
2.    Me dedicar ao aprendizado da língua inglesa.
3.    Dirigir mais e perder qualquer medo na hora de pegar o carro.
5.    Meditar.
7.    Escrever mais.
9.    Fazer alongamentos diários.
10.  Aprender coisas novas.

     Tenho certeza que em breve estarei fazendo mais um post desse, contando quais outras metas eu conclui! ; )

0 Comentários