acordar preguiça desanimo tédio rotina

     Já ta pra fazer duas semanas que eu não posto aqui. Loucura como o tempo passa rápido, loucura como o tempo que passou já foi. Não há mais volta, nem como consertar ou fazer algo se ele foi perdido, em vão. Queria vir aqui e dizer que estou super atarefada, cheia de compromissos, a vida turbulenta me deixou sem tempo... Mas a verdade, daquelas que dói, é que tempo eu tive de sobra, só que deixei ele passar.
     As horas passando e parecia que não tinha nada pra eu fazer, sabe como é? Aí de noite, antes de dormir, eu planejei rotinas, fiz uma lista de coisas importantes, fiquei rolando na cama a noite, excitada pelo dia que estava por vir... Só pra ele vir e ir, sem eu nem sentir! Jogada na cama, desanimada e cheia de preguiça, cheia de "amanhã eu faço" ou "depois eu começo".
     Existe algum remédio pra esse tipo de coisa? Um animador, que deixe a gente disposto a ir lá e fazer acontecer? Que nos tire dessa zona de conforto, que é mais desconfortável que não sei o que? Se você souber desse remédio me manda, envia por sedex! Eu pago se for preciso, to pagando pra levantar e fazer acontecer. Algo que seja mais do que só a "vontade" porque é assim que eu ando ficando, só na vontade.
     Preciso respirar fundo, mas bem fundo mesmo, erguer a cabeça e fazer alguma coisa. Tenho tantos sonhos e planos, mas algo me trava ás vezes... Não sei se é medo de ir concretizando as coisas até chegar a hora de um sonho se tornar realidade. Porque da um friozinho na barriga, não dá? Depois de tantos devaneios saber que aquilo que tanto se quer, irá acontecer! Ui, que agonia... Agonia boa, mas agonia!
     Enfim (eu tenho uma coisa com essa palavra e SEMPRE quero finalizar as coisas com ela... Enfim!), to aqui só pra assumir essa fraqueza. Só pra dizer que esses dias todos eu to sem fazer nada, só planejando e imaginando e querendo. Precisei escrever isso pra ver se assim eu acordo, se me levanto. Vou me esforçar pra colocar tudo em pratica, tirar da minha cabeça e fazer de verdade. Porque eu quero conhecer o mundo inteiro e não posso permitir que um desanimo ou preguiça boba roube esse sonho de mim!

OBS: Incrível como colocar tudo isso pra fora, dar esse pequeno passo e fazer algo já me animou! 

0 Comentários