Eu não sei se vou ou se fico. Se penso em mim ou em você. Ás vezes to mais animada que pinto no lixo (nunca vi como um pinto se comporta no lixo, mas acredito, e espero, que essa expressão signifique algo feliz e animado), mas tem momentos que morrer parece o melhor caminho (e, com absoluta certeza, o mais fácil). Então eu sei o que eu quero da minha vida, mas aí eu me perco e não sei de mais nada. Afinal, quem sou eu? O que eu to fazendo aqui? Dom, destino, sina, acaso... Onde eu me encaixo nisso tudo?
     O sol continua nascendo e se pondo. A lua continua linda, iluminando a noite, junto com as estrelas. O dia ainda tem 24 horas, apesar de parecer bem menos, olhando daqui. Os sonhos só se multiplicam, e o calor também... E eu continuo na inércia, sem saber o que fazer. Pra onde vou? Será que, em algum lugar, tem alguém me esperando? Será verdade, e realmente existe um plano? Tudo realmente tem uma razão de ser?
     Me fizeram acreditar que no fim tudo da certo e a gente é feliz pra sempre. Quando esse fim vai chegar? Por favor, me ajude, me de uma luz! Pega o calendário e circula de vermelho essa data... Pode ser daqui mil anos, não tem problema. Eu só quero que você me diga que esse dia vai chegar, que esse momento realmente vai acontecer.

0 Comentários