vantagens de emagrecer

     Há um tempo atrás li um livro sobre emagrecimento. Quer dizer, comecei a ler e parei na metade. Me lembro que ele dizia para ser feita uma lista com as vantagens de emagrecer, esta seria lida várias vezes ao dias. Perdi minha lista faz um tempo, então decidi fazer outra aqui:

  1. Eu terei uma aparência melhor, sentindo-me mais bonita e autoconfiante.
  2. Terei orgulho de mim, tanto do meu corpo quanto da minha conquista.
  3. Vou me sentir feliz ao me olhar no espelho.
  4. Irei comprar roupas mais bonitas e com mais estilo.
  5. As pessoas me acharão mais atraente, ao receber olhares saberei que é porque sou bonita, ao invés de pensar que há algo de errado comigo.
  6. Minha autoestima estará nas alturas.
  7. Receberei mais elogios e acreditarei neles.
  8. Serei mais saudável e terei mais disposição.
  9. Estarei satisfeita com o meu corpo e rosto.
  10. O verão e as férias serão incríveis, eu me sentirei bem de biquíni e/ou shortinhos.
  11. Tirar fotos será algo divertido e eu apreciarei bastante.
  12. Serei mais feliz e me sentirei capaz de alcançar outras coisas, superar outros desafios.
     A lista não esta necessariamente na ordem, algumas coisas talvez estejam repetitivas e outras coisas eu posso ter me esquecido... mas num todo acho que é isso.


     Bom, essa semana só fiz voltar o peso da anterior... Quanto as medidas eu acordei atrasada, então só medi a barriga e ela ta na mesma. No comecinho da semana, tipo terça e quarta, eu cheguei a pesar uns 69kg , acredito que porque tava doente e comendo pouquinho. Depois cheguei até uns 70,9kg. Graças a Deus consegui baixar!
     Revendo minha alimentação, eu acho que não dei grandes mancadas, mas acredito que poderia ter diminuído as porções. Percebi que na hora de botar a comida vai tudo no automático e, se não prestar atenção, coloca mais comida do que o necessário.
     Em relação aos exercícios vai depender: Bater perna no shopping, terminando as comprar de Natal, conta? Vendo pelo lado positivo eu comprei uma corda... Mas confesso que nesse calor não consigo nem respirar, portanto fazer exercícios será de uma força de vontade tremenda!  Enfim, só não pode desistir!

0 Comentários