Instagram amigo

      Bueno, fim de ano é uma correria e é a época que trabalho mais, por isso tem que ser coisa rápida. Acho legal indicar sites, pessoas, páginas que me ajudam... Mas percebi que são muitos e com assuntos diferentes. Por isso resolvi ir dividindo em categorias. Hoje vou mostrar os instagrans (?) que me motivam com suas fotos.
      Pra mim, nada é mais poderoso do que ver uma imagem e decidir que você quer aquilo pra você, sabe? Você pode ler quantos blogs for, saber os exercícios certos e ter um cardápio impecavelmente saudável preso na geladeira. Mas pra você executar tudo, transformar tudo isso em ação e conseguir se manter firme nos momentos de tentação, acho que só visualizando o que você quer! Pelo menos é assim comigo.
      Abaixo vou listar alguns dos instagrans que eu sigo pra me motivar. Uma boa parte é em inglês, mas como o foco é a imagem isso não tem muita relevância.


      Bom, são basicamente estes os instagrans que eu sigo pra me inspirar (em questão de fotos de corpos e antes e depois). Antigamente seguia muito pessoas que faziam dieta Dukan ou qualquer outra, porém costumava ter muita foto de comida e isso só me deixava com fome. Então prefiro esses perfis focados em imagens de corpos.
       Ás vezes os corpos são muito malhados ou magros, mas mesmo que não seja exatamente o que eu quero pra mim, encontro algo de motivador neles. E também, apesar de alguns serem exclusivamente femininos, vez ou outra aparece uns rapazes pra ficar apreciando! haha

      Esse post foi agendado por isso não haverá a tabela de peso e medidas!

0 Comentários