Mais uma segunda-feira... Ai ai, como o tempo ta passando rápido! Essa semana na TPM, mas me esforcei pra manter um equilíbrio em relação aos doces. Também diminui as porções na hora de comer e, apesar de ter sentido um tiquinho de fome, acho que deu certo.      Preciso melhorar nos horários, acredito que não consegui comer de 3 em 3 horas em nenhum dia ainda. E também não tenho feito exercícios. Mas pretendo fazer uma tabelinha pra seguir... Acho que será bem mais prático saber exatamente o que fazer.      Enfim, é isso. Post rápido que segunda eu to sempre caindo de sono (vai entender).
     Essa semana tive a capacidade de perder a fita métrica... Isso que só uso de segunda, no meu quarto e depois coloco na gaveta! Não sei porque, mas algo me diz que isso parece coisa da minha mãe querendo organizar minhas coisas.      De qualquer modo to feliz com meu resultado, foram "só" 300g, porém sai da casa dos 70kg (PRA NUNCA MAIS VOLTAR!). Minha primeira meta era entrar na casa dos 60, e aqui estou. Um passo de cada vez, perdoando meus deslizes e seguindo em frente sempre!      Engraçado que antes quando eu emagrecia pensava em como tinha sido "fácil" e acabava me descuidando mais... Agora, ao invés disso, me pego vendo os deslizes que dei, pensando que sem eles eu teria perdido mais ainda! É muito maravilhoso quando percebo que meu pensamento mudou, porque acho que, no fim das contas, isso que rege tudo na vida, o nosso pensamento.
Eu quero, eu posso, eu consigo!

0 Comentários