Menu

20 de dezembro de 2013

Uma estória no Natal

conto de natal juuh lago sonhei outra vez


     O aniversário é meu, mas quem ganha o presente é você! haha Escrevi essa pequena estória no Natal passado (ou seria o retrasado?). Postei ela em uma comunidade do orkut que eu tinha na época, mas acabei "desativando-a" porque veio a faculdade e outras coisas... De qualquer maneira eu reorganizei-a, mudei os personagens e decidi postar aqui. Espero que vocês gostem desse meu pequeno presente de Natal (mesmo que ainda não seja dia 25).
      Essa estória eu escrevi após assistir Grey's Anatomy, portanto ela é meio puxada no drama! Ela fala sobre Camilla, Marcelo, Mark, Larissa e pedidos que se realizam.


– Camilla,você não pode fazer isso!
– E porque não?
– Como porque Camilla? – ele gritou, as mãos fechadas com força – Existe uma coisa entre a gente caramba! Você sabe disso, eu sei disso! Eu amo você!


Para fazer o download basta clicar AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...